quarta-feira, 9 de dezembro de 2009


Levantei-me!!!

Levantei-me e sacudi o pó...

Comecei a caminhar a medo... afinal foram tantas as quedas...e já há sempre aquele medo de voltar a cair....

Dei os primeiros passos.... e ... nada... não tombei.!!!

Caminhei mais um pouco... e... continuava direita!!

Agora caminho confiante!

Encontrei emprego novo e está a correr bem.....

Afastei-me de quem me fazia mal e não me deixava caminhar livremente...

mais um passo....

Tenho mais tempo para estar com quem mais amo na vida...

Enfim...

Caminho sozinha e confiante no futuro que se avizinha....

Sei que vou cair mais vezes...

Mas nessa altura a dor dos últimos tombos que foram tantos e tão grandes.... já passou...

Por isso caminho... confiante...

Caminho... com esperança...

Encho o peito de ar...

Sorrio....

E aqui vou eu....

7 comentários:

im disse...

Gosto tanto deste azul que encontraste para ti!

Continua o teu caminho com fé no presente, com esperança no amanhã!

Sorriso enorme para ti! Pela mudança...

Beijos

Mena disse...

Im...
Já tinha saudades...
Tive de me afastar por umpouco, para mepreparar para a mudança...
Foi bom...
Obrigada pelo teu carinho...
beijos

Mena disse...

Im...
Já tinha saudades...
Tive de me afastar por umpouco, para mepreparar para a mudança...
Foi bom...
Obrigada pelo teu carinho...
beijos

Jujikas disse...

Sp em frente amiga. Tens sp uma razao enorme pa k nc faças o contrario. Beijocas gds e muuuuuuuuita força!

Mena disse...

mesmo.... estou cheia de força.. nuncapensei recuperar assim... beijos grandes pra ti tambem...
obrigada pela força..

Anónimo disse...

:)

Mena,tudo bem?Há imenso tempo que não venho cá,maaas não me esqueci de ti e de te desejar um feliz natal,a ti e a tua princesa lindissima!! :))

Um beijo e espero que tenhas um 2010 cheio de energia positiva e boas noticias*

im disse...

Só porque hoje é o primeiro dia de um novo ano passei por aqui para te desejar um 2010 Mágico!

:)

Beijos