domingo, 1 de novembro de 2009

Febre...

São 4:20 da manhã...
Estou há quase uma hora a tentar baixar a febre da menina....
Só pode tomar o ben-u-ron as 5!!
Estou há quase uma hora a por toalhinhas molhadas na testa e no resto do corpinho...
A febre não quer baixar... anda entre os 38,8º e os 39,9....
ora sobe..ora cede...
A minha menina tem soninho....
Vou falando com ela sempre que abre os olhinhos para saber se está bem...
E ela diz-me:
_Quando é que me deixas dormir,mamã? Tenho soninho....
E eu não posso... também tenho sono.... e custa não a deixar descansadinha.... malvada febre....
Deixa a minha menina e vai-te embora...
Mais uma toalhinha.....
E outra....

4 comentários:

Jujikas disse...

Mãe sofre... Hoje que não tenho o meu e podia dormir mais já estou de pe... que chatice. Espero que ela esteja melhor.

Beijocas amiga

Mena disse...

Eu sei tão bem o que é isso...
No fim de semana do pai, tambem acordo cedo. e sinto-me tão perdida...
Olha,não está melhor.
Passou a noite toda cheia dee febre.. e a tosse... aquela tosse de cão.. aquela tosse cavernosa...
Não dormi quase nada..(1,30h)e estou cheia de dores de cabeça!
Sabes énestas alturas quenos sentimos mais sozinhas...tens de tratar da cria, tens d cuidar da casa, refeições,medicamentos...sem dormir...ai..ai...
Mas ela merecetudo isto e muito mais!!!
Beijos amiga...

Unknown disse...

As melhoras para a Bruninha. Vai tudo correr bem, vais ver. Felizmente tem uma Mãe como tu. Tudo o que puder fazer... Tu sabes.

Beijo,

Mena disse...

Ela já está melhor obrigada...
Agora quem tem febre sou eu...
É sempre assim... a cria fica boa... e eu de cama!!
obrigada pela atenção.