sábado, 31 de outubro de 2009

O isolamento da cria...


Pois é!!!

A minha cria todos os inícios de inverno tem problemas com tosses alérgicas!

Com as tosses vem a inflamação de garganta e consequente febre...

Hoje a minha cria apresentou estes sintomas...mas a febre foi um pouco mais alta...

Resolvi, ligar para a saúde24...

Mandam-me para o posto medico na minha área de residência....

A srª Dra, perguntou o que tinha a menina...

Eu expliquei como descrevi atrás...

7 dias de isolamento!

Hããã????

Expliquei á medica que todos os anos (há 7 aninhos) é o mesmo quadro...

7 dias de isolamento!!

OK!!!!!!!!!!!!!


Agora pergunto....

E esses 7 dias?? São me pagos por inteiro???

Claro que não....

A única coisa boa.... vou ter muito tempo só para a cria....

E, sra Dra,vou desobedecer-lhe e vou dar beijos a cria e abraça-la sempre que desejar....

2 comentários:

im disse...

Vão ser sete dias de isolamento mãe e filha ;) Um isolamento especial certamente!

As melhoras rápidas para a pequenina!


Beijos

Mena disse...

isolamento e muiiiiitttooo muito mimo!!!!!
beijos