sexta-feira, 11 de setembro de 2009

5 minutos...



Foi-me passado um desafio...



Escrever 5 momentos que gostaria de ver repetidos em camara lenta na minha vida....



Bem...



É complicado olhar para tras...



Recordar situações que já passaram e que queriamos ver de volta...´



Faz sentir saudades, nostalgia...5?



Não posso resumir a 5 os momentos que desejaria ver repetidos em camara lenta na minha vida...É muito pouco... tão pouco....



Lembro-me com muita saudade da minha avó....



A minha querida avozinha de quem tenho tantas saudades e que partiu tinha eu apenas 9 anos...



Lembro-me de ser muito garota e andar com pão muito, muito quente, nos bolsos porque não o aguentava nas mãos, acabadinho de fazer por ela em forno de lenha...



Lembro-me de "ajudar" a minha avozinha a fazer pão de ló... a bater com colher de pau...



Lembro-me do cheiro dos bolos dela...



Lembro-me de dormir com ela...e...acreditem ou não, embora fosse muito garota, 4 ou 5 anos.. lembro-me do quarto, das almofadas e do cheirinho da minha avó..



Ainda hoje guardo em cima da minha mesinha de cabeceira uma casinha feita de buzios que a minha avó tinha tambem em cima da dela...



Lembro-me do colo que a minha avó me dava...



Das brincadeiras de criança de pés descalços no terreno da minha avó... ajuda-la a regar....Que saudades...






Depois disso e depois de a perder fui crescendo...



Com 18 anos tive o meu primeiro grande amor...Infelizmente tambem o perdi num acidente de mota...Tambem gostaria de ver repetidas as cenas em camera lenta dos encontros e desencontros que tivemos...Era uma maneira de matar saudades...






Continuei a crescer, casei-me e tive uma filha...Uma das coisas que mais adorei na minha vida foi a gravidez da Bruna...



Todos os momentos, todos os segundos....



Adorei ser mãe... e de há 7 anos para cá não houve um segundo apenas em que me tivesse arrependido de ter tido a minha filha linda e maravilhosa...



Nos ultimos tempos... tive tambem a felicidade de te conhecer a ti, João...Temos tido tambem varios encontros e desencontros..



Não é facil o nosso namoro.. não somos faceis enquanto pessoas..



.Tu tens uma vida de alegre solteiro e eu a de uma mãe divorciada...



Aceitaste-me como sou...E eu apaixonei-me perdidamente por quem tu és...



O momento do chuveiro... é com certeza um dos momentos entre tantos outros que vou guardar para sempre....






São muitos os momentos que gostaria de viver de novo... em camera lenta ou não...São muitas as saudades de todos os momentos que passei com pessoas que amei em vida e que continuo a amar depois de terem partido...



São muitas as saudades que tenho de todos os momentos felizes que passei...



com quem me fez e faz feliz.. .5?? 5 minutos em cada um destes momentos de novo...



Texto de 05/09

2 comentários:

Jujikas disse...

Olá dcp a invasão mas vim pelo JP, e ja percebo com o k li neste bocadinho o pk de ele ter tanto amor por ti... Eu tb sou uma mãe «divorciada», como não casei so me considero uma mae solteira e tb tenho um JP na minha vida. Muitas felicidades pa ti, JP e para a Bruna!

Bjocas!

Mena disse...

Ju,

Muito obrigada!!!
Tanto pela invasão como pelas tuas palavras amigas...
Espero tambem tudo de bom para ti e para o teu JP.
Bdijinho grande