sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Entre a azafama e as saudades...

Acordo de manha a pensar no tempo que tenho para nos despachar... até sair de casa, conseguir levar a menina e ir trabalhar...

O meu trabalho como comercial é aquela luta diaria á procura de resultados que teimam em me fugir... e eu só penso como vou conseguir fazer o ordenado do mês, como vou conseguir mais uma vez fazer face as despesas mensais e ainda poder dar alguma qualidade de vida á minha filha...

Passo o dia a correr, a sorrir quando não me apetece, a falar quando me apetece chorar, a apertar mãos que nada me dizem, sem nada de sentimentos...

Com o final do dia, vêem os trabalhos de casa da menina, o jantar para fazer, alguma coisa para arrumar... e quando dou por mim... está na hora de dormir... e vou para a cama com a sensação de que nada fiz....

Hoje, tive exactamente o mesmo dia...exceptuando o facto de que não tenho a minha cria....

Ela foi passar o fim de semana com o pai... e eu sinto a falta dos trabalhos de casa e da correria que é entre panelas, cadernos, banho....

Acendo um cigarro... hoje posso fumar em casa.... Sou envolvida por uma cortina de fumo onde varios grãos de pó voam numa dança que me acalma... Sinto que me abraçam... E eu sinto-me só...

Não tenho a minha cria... Sinto-me só porque nada tenho para fazer.... E entre uma passa e outra no cigarro penso para mim mesma...

Sou feliz quando tenho um monte de coisas para fazer Quando tenho a minha filha a chamar-me de 2 em 2 minutos

Sou feliz quando posso ouvir a vozinha dela... sentir o cheirinho dela.. O olhar dela, o seu sorriso que entoa toda a casa...

Quando estou com ela, por mais trabalho e falta de descanso que tenha... Sou mesmo feliz...

Afinal de que me queixo???

Só saudades....

2 comentários:

Jujikas disse...

Como compreendo essa «saudade»... Saudade dolorosa digo-te já mas infelizmente tem de ser. O que vale é que como a tua, o meu também volta... Voltam para a mamã!

Mena disse...

Jú,
Não há como o colinho da mamã...
Não há mimos como os miminhos da mamã...
Eles voltam agora e se Deus quiser,hão-de voltar sempre ao colinho da mamã.
beijinho