sábado, 19 de setembro de 2009

Este Blog dá vontade de abraçar

Foi entendido pelo João que este blog, ou eu... merecia este abraço...
Um abraço é sempre algo de muito valioso que se dá e muitas vezes se procura...
Eu Agradeço este abraço... e devolvo como sempre devolvi todos os abraços que me deste...

Mas... Este abraço traz 4 perguntas, quanto a mim, difíceis de responder.....
Mas cá vai!!!

1 - Quem mais gostas de abraçar no presente?

Definitivamente a minha filha... ter a minha cria nos meus braços é algo de tão maravilhoso...

Para além da cria, gosto mesmo de abraçar o João e todos aqueles que amo....


2 - Quem nunca abraçarias?

Acho que nunca abraçaria o meu ex-marido, pai da minha filha...

Nunca abraçaria ninguém que tentasse o que quer que fosse contra a minha cria...

3 - A quem davas tudo para poder abraçar?

A minha avó... e todos os que amo e que perdi.... todos aqueles que ainda hoje me lembro deles todos os dias e que tanto lamento já não estarem entre nós...

4 - A quem davas o teu melhor abraço?

A todos os que já referi....os que ainda me rodeiam e todos aqueles de quem não tive tempo de me despedir... começava pela cria,a seguir o João... e depois todos os outros! Um a um... bem apertadinho...bem gostoso...bem demorado....


Uma das regras deste desafio é 'passar este abraço a mais 4 pessoas....
Eu vou fazer de maneira diferente...
Deixo este abraço a quem o quiser aceitar.... é um abraço em tom de desafio,mas mesmo assim...bem apertadinho....

4 comentários:

Jujikas disse...

Aceito o abraço...hum k bom! :)
Boa semana! Bjinhos!

Unknown disse...

Eram as respostas que esperava de ti. E gostei muito de as ler! :-)

Beijo grande,

Mena disse...

Jú...
É um abraço bem apertadinho...
Uma boa semana para ti também.
Beijinhos

Mena disse...

João,

Ainda bem que gostaste.
Beijo grande.