segunda-feira, 28 de setembro de 2009

8 Características


Mais um desafio que me é proposto...

Pelo João...

Bom... embora o João já me conheça muito bem...

Eis-me aqui... eu mesma....


1 - Mãe Galinha



Sou mesmo muito gaaalliinnhhhaaaa com a minha cria....


2 - Amiga do meu amigo


Prezo a amizade,acho mesmo que é das coisas mais importantes da vida!!


3 - Teimosa


Sou teimosa... mas acompanhada...sozinha ninguém consegue teimar... né??


4 - Leal


Não peço fidelidade a ninguém.... apenas lealdade... tal como eu também ofereço!


5- Verdadeira


Detesto mentiras.... Mesmo porque acho que esta tem mesmo perna curta e acaba sempre por ser descoberta...


6 - Ambiciosa


Se posso ter mais, porquê me contentar com menos???(vendedor,é assim mesmo!!!)


7 - Lutadora


Aprendi desde muito cedo a lutar pelo que quero.... Nunca nada me caiu do céu...


8- Frontal


Não mando recado por ninguém!! O que tenho a dizer digo na hora!! E (como diz a nossa Jú) quem gosta, gosta... quem não gosta...desande!!




Agora supostamente tenho de passar este desafio a 8 pessoas.... Mas como sou novinha por estas bandas... não tenho 8 pessoas para enviar...

Por isso fica a vontade x 8!!!!

4 comentários:

Jujikas disse...

Nem mais é assim mesmo, kem gosta gosta... E eu gosto d cá vir e axo k es 5 estrelas. 8 caracteristicas que me agradam como tua nova cusca no teu cantinho!

Mena disse...

Jú,

Também gosto muito de te ter por aqui... obrigada pelos elogios.
Eu tambem te acho uma pessoa impecavel.... 10 estrelas!!! :P
Beijinho

Unknown disse...

Gostei das tuas respostas, concordo com todas elas.
Há só uma questão que te quero colocar.
Não me pedes fidelidade? :-)

Beijo, amo-te.

Mena disse...

Amor....

le.al

1. que cumpre as suas promessas

2. honesto

3. fiel

4. que está em conformidade com a lei

Esta é a descrição no dicionario....
mas se a pessoa for sempre honesta, não engana, logo não trai....logo nao deixa de ser fiel!!
Boa??'

Tambem te amo!!!
Beijos