sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Cá dentro....


Apetecia-me escrever qualquer coisa...

Qualquer coisa que descrevesse o que vai aqui dentro...

Qualquer coisa que de algum modo me aliviasse este peso no peito...

Este peso que me carrega a alma...

Queria por em palavras o que sinto...

Melhor!!!

Adorava conseguir transportar todos os meus sentimentos num papel....

Depois, dobrava o 'papel, e guardava dentro de uma qualquer gaveta....

Assim,aliviava o meu sofrimento....

mas ia ficar ali guardado...

Para que me lembrasse sempre do que me fez sofrer...

Não porque goste de sofrer...

Apenas para nao me esquecer dos erros que me levaram a sentir assim....

4 comentários:

Jujikas disse...

E será que foram erros teus que te levam a tal sentimento?
Anima-te linda!

Bjocas!

Unknown disse...

É sempre bom não esquecer...
Tanto o mal como o bem que nos vai acontecendo.
E dessa forma, vamos decifrando o nosso próprio mapa do tesouro. ;-)

Beijo amor,

Mena disse...

Jú,

Essencialmente...erros meus...
Não os esquecer é uma forma de aprender com eles...
Beijo e obrigada pelas tuas palavras amigas..

Mena disse...

João...

Antes de decifrar qualquer mapa...
Tens de saber ou aprender a faze-lo...
Eu só estou ainda a tentar aprender...
Só isso... aprender com os meus proprios erros...
Beijo