terça-feira, 20 de outubro de 2009

Amália Hoje - Gaivota


Amália Hoje - Gaivota



Se uma gaivota viesse

Trazer-me o céu de lisboa

No desenho que fizesse,

Nesse céu onde o olhar

É uma asa que não voa,

Esmorece e cai no mar.


Que perfeito coração

No meu peito bateria,

Meu amor na tua mão,

Nessa mão onde cabia

Perfeito o meu coração.


Se um português marinheiro,

Dos sete mares andarilho,

Fosse quem sabe o primeiro

A contar-me o que inventasse,

Se um olhar de novo brilho

No meu olhar se enlaçasse.


Que perfeito coração

No meu peito bateria,

Meu amor na tua mão,

Nessa mão onde cabia

Perfeito o meu coração.





Que perfeito coração


Morreria no meu peito,


Meu amor na tua mão,


Nessa mão onde perfeito


Bateu o meu coração.





Perfeito o meu coração.






Perfeito o meu coração.

4 comentários:

Anónimo disse...

Helloo :)

confesso que não faz (de todo!)o meu genero musical ,mas a letra desta musica é lindissima e nisso tenho de dar o braço a tocer ;)

um beijo enorme e bom diaaa ** :)

Mena disse...

Sirigaita, Olá!!!
Eu quanto a Amalia... Tb não faz parte dos meus gostos...
Mas quanto aos the gift... adoro!!!
Um beijo e um optimo dia para ti tambem!

LP disse...

Ai que quando a im passar por aqui vai gostar tanto! :)

Beijinhos

(primas primas mas com gostos diferentes, e ainda bem!) =P

Mena disse...

Looollll
Costumo dizer que gostos não se discutem....
Criticam-se!!!!
Eu adoro os The gift!
Acho então que este cd.... está maravilhoso!!
Enfim... Gostos!!
Beijocas