sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Selinho...

Da doce e amiga Jú....

Mania: Tenho a mania de ter sempre a cria debaixo da asa... de ser teimosa, persistente...

tenho a mania de ser sincera... e achar que todos o são....

Pecado capital: Preguiça!!!! Alguma gula... e um pouco de luxuria...eh eh :P

Melhor cheiro do mundo: O da minha cria!!! O da terra molhada...

Se o dinheiro não fosse problema: A minha mãe deixaria de trabalhar... a minha cria teria uma educação melhor... e trataria muito melhor de mim!...

História de infância: Andar a regar com a minha avó,com o meu baldinho de praia... tantas saudades...

Habilidade como dona de casa: Cozinhar!!! Adoro cozinhar...

O que não gosto de fazer em casa: Arrumar a casa...e lavar a loiça?? É de gritos..ahhhhhhhhh
Frase preferida: Para poderes criticar, tens de saber fazer melhor!!
Passeio para o corpo: À beira mar...os passeios com a minha cria...

O que me irrita: Mentiras, cinismo...

Vou aos arames quando: Me mentem....e eu apanho!!!!!

Talento oculto: Ah ah... Não conto... ui....

Frases ou palavras que uso muito: "vou pra casa de banho chorar e arrancar cabelos!!!" "whatever""ponto" "não está aberto a discussão" "Vamos então fechar o negocio??"

Palavrão mais usado:uuuiiiiiiiiiii muitos!!! Perto da cria não...mas quando estou danada??? Todos!!!

Queria ter nascido a saber: Nada....assim como nasci... acho que se soubesse o que isto era... não teria vivido o que vivi... não teria aprendido o que aprendi...não seria a mulher que sou!!!

Para quem passo:

IM e LP: Umas queridas.... para vocês!!!

Sirigaita: A minha menina doce... Amiga....

HannaH: Obrigada pelas palavras amigas...

8 comentários:

Jujikas disse...

Grande Mama... Gostei das respostas!

beijinho bom...

Anónimo disse...

amore mio :) grazziiiii

ainda tenho de postar o outro!!aiaiaiaii :P eheheh

tas bem?
um beijinho grande*

Mena disse...

Ju...
Acho que oque sei fazer melhor... amar a minha cria...
Obrigada pelo selinho!
Diverti-me imenso!
Beijos amiga

Mena disse...

Sirigaita...

Minha doce.... estou bem...amelhorar aos poucos... tenho a cria...Tenho bons amigos...
No trabalho.... nao está nada famoso... mas de resto... está tudo a começar a andar...
Temde ser né???
Obrigada por tudo,Siri...
Beijos enormes para ti!

Anónimo disse...

Ora nem mais e quando tenhos amigos temos quase tudo ne? :) que bom!Quanto ao trabalho ha sempre dias melhores e piores deixa la.Sê positiva!bom fim de semana e happy haloooowwwweeennn ahahahahaahah

doce ou partida?ahaah

beijoca**

Mena disse...

Querida...
Amigos bons...tanto ao vivo e a cores... como os virtuais como tu...
Beijos grandes

im disse...

Muito mas mesmo muito obrigada por este miminho!!!!

Em breve publicaremos lá no Paraíso do Inferno!


Beijos

Mena disse...

Não é para agradecer... merecem mesmo!!!! beijos grandes