terça-feira, 6 de outubro de 2009

Um Doce da Jú...


Mais um selito, que a Jú, Falem Bem Ou Mal Mas FALEM!, tão bondosamente me mandou, com as seguintes regras:
1. Exibir a imagem do selo;

Feito!

2. Publicar o link do blog de quem o/a indicou;

Feito

3. Indicar 10 blogues da preferência;

Sirigaita

Hanna

Paraiso do inferno


São só 3 porque os restantes penso eu já ter o selo e tabém porque não conheço muitos......

4. Avisar os indicados e publicar as regras;

Feito

5. Conferir se os blogues indicados repassaram o selo e as regras.

Ok eu indico os blogs agora se as pessoas publicam, isso já depende dos bloguistas, porque podem ser livres ou não de o fazer.


6 comentários:

Jujikas disse...

Vale sempre a pena ver e ler o teu blog... ;)

E eu não sou assim tão bom, tenho um pessimo feitio... :P

Beijocas gds!

im disse...

Parabéns pelo prémio e muito mas mesmo muito obrigada por te lembrares de nós!

Já o tinhamos recebido, mas vou falar com a LP para alterar a legenda...afinal o departamento decoração das paredes do Paraíso do Inferno é dela;)

Beijos

Mena disse...

Ju...
Mais uma vez...obrigada!
O mau feitio... não é defeito...
Mas virtude!!!
Beijos

Mena disse...

Im,

Obrigada!
Beijos as duas!

Anónimo disse...

Obrigada pelo selo!!vou publicar assim que possivel :)) beijinhos***

Mena disse...

É mais do que merecido!!!
Beijinhos