terça-feira, 13 de outubro de 2009

O teu soninho....







Acordo quando te mexes...



Viras-te e aninhaste em mim...



Eu eu fico ali...



A olhar...



A olhar-te...



A achar que sou digna de proteger o teu soninho... beijo-te...



Penso mesmo no que é que fará com que me ames...



E amas...



Dizes-mo com a tua voz de criança inocente todos os dias...



E eu nem sei como posso ter tanta sorte...



Não sei como posso ser tão abençoada...



Como tenho alma que chegue para tanto amor que sinto no meu peito...



Amo-te tanto...minha querida...



Amo-te tanto, filha....

8 comentários:

Jujikas disse...

Como te entendo Mena...





(o meu carro é um fiat punto de 2004 mas só tem 2 lugares, é poupadinho, mas agora somos 3, e não temos espaço:P)

Mena disse...

Aquele amor.....

beijos

Jujikas disse...

Amiga se precisares de desabafar podes contar cmg. Fica aqui o meu mail: ju.andre.vaz@gmail.com

bjocas, outro para a princesa linda!

Anónimo disse...

Aiiiiii que linda!!!! que bochechinhas tão queridas!!ihhihihi

um beijo para as duas ;)

Mena disse...

Jú....
Acho que nem tenho palavras para te agradecer....
Obrigada do fundo do meu coração
Beijos

Mena disse...

Sirigaita...

Não é linda???
É a razão do meu sorriso, do meu orgulho... do meuviver...
Obrigada pelas palavras de elogio á cria...
Fico toda derretida! :P
Beijos grandes

Unknown disse...

Adoro essa menina que dá pelo nome de Bruna. :-)

Beijo,

Mena disse...

Ela tambem gosta muito de ti...
Beijo