sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Desafio

Mais um desafio... Desta feita, proposto pela im e pela LP do Paraíso do Inferno.
Para as respostas, escolhi uma cantora da qual gosto muito... Susana Felix

- És homem ou mulher?
Sou eu

-Descreve-te:
Vou Me Embalando

- O que é que as pessoas acham de ti?
Coisas Dispersas

-Como é que descreverias o teu último relacionamento amoroso?
Longe (Demais)

- Descreve a tua actual relação com a tua namorado:
Quantas Cores o Vento Tem

- Onde é que querias estar agora?
Do Lado De lá do Azul; Um lugar encantado

- O que pensas em relação ao amor?
Luz de Presença

Como é a tua vida?
Manual da Sobrevivência

- O que pedirias se pudesses pedir apenas um desejo?
Tocar o Céu
- Escreve uma frase sábia:

Sofremos muito com o pouco que nos falta e gozamos pouco o muito que temos.
Shakespeare

6 comentários:

Unknown disse...

Susana Felix... Esperava algo assim. Boa escolha, Mena. :-)

E gostei das respostas... ;-)

Beijo Amor,

Mena disse...

Loool
Jáme conheces e conheces os meus gostos...
Beijos

Anónimo disse...

Ola Mena!

Bem ainda não nos conhecemos bem mas deves ser uma pessoa super interessante e pelo que ja li,maravilhosa tb!Obrigada pelo teu comentario e tens autorizaçao para escreveres comentarios sempre ke kizeres :) um beijo e um sorriso**

Mena disse...

Sirigaita,
Fiquei sempalavras com este comentario tão querido...
Sabes, acho que tambem és super interessante, tens umamentalidade muito madura, um coração fantastico...
Obrigada....
beijos

Anónimo disse...

Obrigada pelo elogio.Eu já sei que no meu blog alguns textos sao um pouco..duros? e de uma realidade diferente de muita gente..mas no fundo...sou mais uma miuda como todas as outras e sim tenho um bom coração.heeheh
gostei muito do teu comentario sobre os gays.
Adorava que todos pensassem cmo tu.
Talvez vivessemos num mundo melhor,menos egoista e mais pacifico.
Que faltinha nos faz o jonh lennon.eheheheh

Beijo **

Mena disse...

lol... é mesmo!! Acredito que há muitas pessoas como tu, eu....
Pelo menos quero acreditar....
A ti, menina de grande coração...
Beijinhos grandes