terça-feira, 20 de outubro de 2009

Em resumo...


Nasci na altura errada....

Segundo a minha mãe,

Fui um bebé que não chorava...

Tive uma infância a trabalhar....

Na juventude escondia-me para que não vissem as marcas....

Depois o meu primeiro grande amor....

Faleceu num acidente....

Que saudades Pedro....

Aquando mulher....

Quis casar... e casei... com a pessoa errada!!

quis vingar nesta vida.... Falhei...

Tentei amar e ser amada...

Sempre sem sucesso ou com as pessoas erradas....

Em resumo....

Construo insucessos....

Uns atrás dos outros....

Queria ser feliz...

Falhei...

Gostava que me entendessem...

Gostava de me fazer entender...

Gostava que nunca me mentissem

Que nunca me traíssem

Que nunca me desiludissem

Que me fizessem feliz....

mas acho que peço muito...

Até demais....

Em resumo....

Andei uma vida toda do lado errado...

Andei uma vida toda ao contrario

Andei uma vida.... perdida...

Só me resta pegar nos cacos espalhados, juntar e tentar refazer esta que sou EU!

Só me resta crescer, chorar, brincar, sorrir, viver e ser amada....

Só me resta....

Ser feliz....

Talvez um dia!

10 comentários:

Unknown disse...

Não penses assim...
Tens uma filha linda que te adora.
És uma Mulher que vai á luta, que não desiste...
Tens defeitos como toda a gente, mas também tens muitas qualidades.
E tenho a certeza que tens muitas coisas boas na vida, que ainda esperam por ti...

Jujikas disse...

Oh Mena... Ser feliz hoje em dia é impossivel. Temos é momentos felizes e por mais que já tenhas sofrido com mentiras, violência, ou simplesmente por teres errado, olha pa uma pessoa que sp te dara os momentos felizes mesmo que no amor a sorte n te espreite.. O passado n pudemos mudar, o futuro quando o tentamos mudar, estraga, por isso vive o presente!

Beijo grande com muito mimo e carinho desta tua amiga!

Mena disse...

João,
Tens razão.... Uma Filha linda que me adora... e que eu amo com todas as forças do meu ser....
Mas este desabafo em nada tema ver com a minha cria.... Sabes muito bem a que me refiro...
A minha filha é a minha razão de viver...
De resto... acho que fui explicita no e-mail que te enviei.
Fica bem

Mena disse...

Jú,
Amiga...é isso mesmo que estou a tentar fazer...neste momento, estou a apanhar os cacos e a tentar reconstruir o meu EU...
Amanha... amanha logo se vê...
De uma coisa tenho a certeza... não desisto de ser feliz.... ou como tu tão bem dizes... ter os meus momentos felizes...
Muitos beijinhos tambem estes cheios de mimos e carinho para ti!
Obrigada pela tua amizade...
Como diz o João, criam-se laços por aqui!
Beijos

Anónimo disse...

Mena,
que texto triste...era bom que fosse inventado, imaginado...mas pelo k vejo é bem verdade. a realidade por vezes consegue ser pior que os mais crueis pesadelos.
mas temos que acreditar, continuar a acreditar, que a felicidade nos espera.
um beijo, força!

Deep Feelings disse...

é facil dar apoio quando se está bem...não é o meu caso, por isso apenas posso desejar-te que consigas reconstruir-te e voltar a ser feliz... quem me dera ter essa esperança neste momento! agarra-te a tua filha...eu nao tenho onde me agarrar...! beijo e não desistas!

Mena disse...

HannaH,

Infelizmente...é bemverdade todo este texto...eé só uma pontinha...
Felizmente... sou dura de roer, não desisto... e sugundo o meu chefe.. sou uma cota cheia de fibra!! Não Hannah, não desisto...
Um dia vou ser feliz!
Prometo!!
Beijos e obrigada pelas palavras amigas.

Mena disse...

Deep fellings,
Antes demais, obrigada pela visita e serás sempre muito bem vinda aqui!
Depois...
Olha,a minha filha de facto é aminha vida... é aminha fonte de alegrias e felicidade!
Mas eu antes de ser mae sou mulher, e senão estiver bem,não consigo estar á altura das exigencias queo meu papel de mae me exige...TEnho de pensar emmim e agarrar-me a mim....
Tenta tu tambem... as vezes as lagrimas não nos deixam ver bem... tenta limpa-las... vais ver que ves umfuturo melhor...
Obrigada pelas tuas palavras!
Força para ti tambem.
Um beijo

Anónimo disse...

Se nada disto tivesse acontecido..Não serias a pessoa maravilhosa que és hoje! :)
Se tivesses tido uma vida perfeita não saberias o que sabes hoje.Nunca é tarde para ser feliz..E a sorte bate-nos sempre á porta Mena.Acredita que sim.. :)

Mena disse...

Querida...
Eu não sou uma pessoa maravilhosa!
Acredita...
Seique se tivesse tidouma vida facil se calhar não dava valor as coisas como dou...
Não era quem sou...
Não sou maravilhosa...nem sequer facil,mas gosto muito do meu eu!
E gosto muito de ti!
Beijos